• resultado eleitoral autárquicas 2013

RESULTADOS DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2013
EM S. JOÃO DA MADEIRA
A POSIÇÃO DA CDU

As eleições autárquicas importam, como dizíamos no nosso Compromisso Eleitoral.

Ao contrário de outras forças políticas, a CDU melhorou o seu resultado eleitoral de forma significativa.

Embora não tendo conseguido eleger vereadores para a Câmara Municipal, reforçamos a nossa votação em votos, em percentagem e em número de eleitos – mantivemos uma eleita na Assembleia de Freguesia e subimos de um para dois eleitos na Assembleia Municipal.

Por isso, cabe-nos nos órgãos deliberativos - Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia – a proposta, a vigilância, a denúncia, o apoio ou rejeição, segundo aquilo que entendermos servir melhor os interesses dos munícipes e fregueses sanjoanenses.

Nesse sentido, e de imediato, bater-nos-emos pela:

Defesa do Hospital e do seu Serviço de Urgência;

Habitação Social e Apoio às famílias carenciadas;

Redução do preço da água;

O conjunto de sanjoanenses, mulheres e homens que integraram as listas da CDU, saúdam os eleitores do concelho que permitiram reforçar as posições da CDU e saúdam os portugueses que com o seu voto, retiraram aos partidos do governo, o argumento que o governo se tem servido para justificar as suas desgraçadas medidas de penalização das camadas trabalhadoras.